5 Filmes de Natal para assistir no Disney+ 5 Filmes de Natal para assistir no Disney+

5 Filmes de Natal para assistir no Disney+

Reprodução/Disney+

Nesta sexta-feira celebramos o Natal. Em um ano atípico, os filmes se tornaram nossa principal companhia e com eles podemos celebrar essa data que celebra o amor, gratidão e empatia. Nos últimos três dias, a equipe Poltrona Nerd indicou cinco produções natalinas das principais plataformas de streaming para assistir no conforto de sua casa. Hoje, encerramos a nossa lista com ótimas opções para os assinantes do Disney+, a plataforma de streaming do momento. Espero que curtam as indicações e desejamos a todos um Feliz Natal!

Um Herói de Brinquedo (1996)

5 Filmes de Natal para assistir no Disney+
Reprodução/Disney Plus

Howie Langston é um homem de negócios viciado em trabalho e que não tem tempo para mais nada, nem para seu pequeno filho Jamie. Depois de perder um momento importante na vida de Jamie, ele promete compensá-lo com o brinquedo mais disputado do Natal. No entanto, o brinquedo rapidamente se esgota e Howie se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe. Durante sua jornada, ele precisa enfrentar o carteiro Myron, outro pai que está passando pela mesma situação.

Noelle (2019)

5 Filmes de Natal para assistir no Disney+
Reprodução/Disney

Noelle”, a filha de Kris Kringle, é cheia de espírito natalino e diversão de férias, mas deseja poder fazer algo “importante” como seu amado irmão Nick, que assumirá o cargo de seu pai neste Natal. Quando Nick está prestes a desmoronar como um biscoito de gengibre devido a toda a pressão e estresse por conta da sua nova função, Noelle sugere que ele faça uma pausa e se afaste, tirando um final de semana de folga para relaxar para o grande dia. Mas quando ele não volta, Noelle deve encontrar seu irmão e trazê-lo de volta a tempo de salvar o Natal.

O Natal dos Muppets (1992)

Reprodução/Disney

Na véspera de Natal, o velho avarento Ebenezer Scrooge (Michael Caine) recebe uma visita inesperada: o fantasma de Jacob Marley. O espírito avisa para Scrooge que se ele continuar com suas ações, vai enfrentar as consequências após a morte. Com as visitas dos fantasmas do passado, do presente e do futuro, ele tem a chance de transformar a sua vida. Versão dos Muppets do clássico livro “A Christmas Carol”, de Charles Dickens.

O Natal Encantado da Bela e a Fera (1997)

Reprodução/Disney

É véspera de Natal e Bela não poderia ficar mais animada com os preparativos da festa. Quando ela descobre que a Fera não suporta comemorar a data, a jovem decide fazer desta noite a mais especial de todas. Para isso, ela e seus amigos precisam lidar com o terrível Forte, que fará de tudo para arruinar o Natal do castelo.

Aconteceu na Noite de Natal (2001)

Reprodução/Disney

Danny é um menino de 14 anos que vive aprontando por onde passa. Alguns dias antes do Natal, seus pais decidem deixar Danny e seus irmãos aos cuidados de Nick, seu tio todo atrapalhado. Quando se juntam, Danny e Nick quase destroem o Natal de todo o mundo quando pegam emprestado o novo trenó de alta tecnologia do Papai Noel.