Sharper- Uma Vida de Trapaças, filme com Julianne Moore, ganha trailer Sharper- Uma Vida de Trapaças, filme com Julianne Moore, ganha trailer

Sharper- Uma Vida de Trapaças, filme com Julianne Moore, ganha trailer

Divulgação/Apple TV

O Apple TV+ divulgou hoje (12) o trailer de Sharper- Uma Vida de Trapaças, drama estrelado por Julianne Moore (Para Sempre Alice, As Horas) e Sebastian Stan (Pam & Tommy, Falcão e o Soldado Invernal). Dirigido por Benjamin Caron (premiado com o Emmy por “The Crown” e também diretor das séries “Andor” e “Sherlock”), o filme estreia exclusivo no streaming no dia 17 de fevereiro de 2023.

Sharper- Uma Vida de Trapaças é ambientado na cidade de Nova York: das coberturas da Quinta Avenida aos cantos sombrios do bairro do Queens. Quando nada é o que parece ser, as motivações de milionários e vigaristas são suspeitas e as expectativas são viradas de cabeça para baixo.

No elenco também estão Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”, “Pokémon: Detetive Pikachu” e “Cidades de Papel”), a novata Briana Middleton (“Bar Doce Lar”, “Augustus”) e John Lithgow (indicado duas vezes ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Laços de Ternura” e “O Mundo Segundo Garp”).

O filme é produzido por Jessica Switch e Erik Feig, da Picturestart; junto com Julianne Moore, Bart Freundlich, Brian Gatewood e Alessandro Tanaka, e escrito por Gatewood e Tanaka.