The Boys vai ganhar derivado mexicano no Prime Video The Boys vai ganhar derivado mexicano no Prime Video

The Boys vai ganhar derivado mexicano no Prime Video

Divulgação/Prime Video

The Boys está pronto para mais um derivado! Depois do sucesso de Gen V, a Variety informa que o Prime Video está desenvolvendo um derivado situado no México. A série será toda falada em espanhol.

Gareth Dunnet-Alcocer, roteirista do Besouro Azul, foi escalado para escrever o roteiro de The Boys: Mexico. Os atores Diego Luna e Gael Garcia Bernal serão os produtores executivos ao lado do trio da série original, Eric KripkeSeth Rogen e Evan Goldberg.

The Boys é baseado na história em quadrinhos best-seller do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson. A série é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

As três temporadas de The Boys e o derivado Gen V estão disponíveis no Prime Video. A quarta temporada da série estreia em 2024 no streaming.