Com Donald Glover e Maya Erskine, Sr. e Sra. Smith ganha teaser Com Donald Glover e Maya Erskine, Sr. e Sra. Smith ganha teaser

Com Donald Glover e Maya Erskine, Sr. e Sra. Smith ganha teaser

Divulgação/Prime Video

O Prime Video divulgou o teaser trailer de Sr. e Sra. Smith, série que adapta o filme de 2005 dirigido por Doug Liman. O vídeo mostra o casal título encarando os dilemas do mundo da espionagem.

Donald Glover e Maya Erskine são os protagonistas da série. A história original foi estrelada pelos vencedores do Oscar Angelina Jolie e Brad Pitt. Na trama, John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

No elenco também estão Alexander Skarsgard, Eiza Gonzalez, Sarah Paulson, Sharon Horgan, Paul Dano, Michaela Coel, John Turturro e Wagner Moura.

Sr. e Sra. Smith tem Glover e Francesca Sloane como showrunners. O projeto fará parte do acordo geral de Glover com a Amazon Studios. A série chega ao Prime Video em 2 de fevereiro de 2024.

Donald Glover ficou conhecido pelos trabalhos nas séries Community e Atlanta. No cinema, ele interpretou a versão jovem de Lando em Han Solo: Uma História Star Wars. Ele também foi voz de Simba no live-action de O Rei Leão.

Os produtores executivos são Yariv Milchan e Michael Schaefer, da New Regency, e Jenny Robins, da Wells Street Films. Está programado para estrear no Prime Video.