Batman: Morte em Família | Animação interativa Batman: Morte em Família | Animação interativa

Batman: Morte em Família | Animação interativa ganha primeiro trailer

Reprodução/Warner

Batman: Morte em Família, animação interativa da Warner que adapta a clássica HQ de Jim Starlin e Jim Aparo, ganhou seu primeiro trailer. Enquanto em 1988 os leitores tiveram a oportunidade de fazerem ligações para selar o destino de Jason Todd, o longa animado darão aos fãs a chance de fazer escolhas diferentes. Veja a sinopse oficial abaixo!

“A apresentação interativa em Blu-ray oferece muitas maneiras diferentes dos espectadores contarem a história de Batman: Morte em Família, com inúmeras reviravoltas no meio e vários finais possíveis. As escolhas ao longo do caminho dão mais peso às decisões dos espectadores e resultam em histórias ainda mais fortes.

Produzido, dirigido e escrito por Brandon Vietti, Batman: Morte em Família oferece uma visão inventiva da longa história. Na nova apresentação animada, o infame assassinato do protegido de Batman Jason Todd será desfeito, e os destinos de Batman, Robin e Coringa serão exibidos de maneira chocante, à medida que os espectadores tomarem várias escolhas para controlar a história. E enquanto Batman: Contra o Capuz Vermelho fornece uma linha de base, a história também se ramifica em novas direções e apresenta vários personagens nunca antes vistos no filme original. ”

O filme serve de prelúdio da adaptação animada de Batman: Contra o Capuz Vermelho, a história que trouxe Jason Todd de volta à vida como o vilão Capuz Vermelho.


Leia também: The Batman vai ganhar série derivada no HBO Max


Bruce Greenwood e John DiMaggio vão reprisar seus papéis como Batman e Coringa. Além disso, Vincent Martella retornará ao papel do jovem Jason.

Batman: Morte em Família será lançado em 2020 no formato Blu-ray e digital.