Tatiana Maslany é confirmada na série She-Hulk do Disney+ Tatiana Maslany é confirmada na série She-Hulk do Disney+

Tatiana Maslany é confirmada na série She-Hulk do Disney+

Reprodução/BBC

Durante o evento  The Walt Disney Company Investor Day, Tatiana Maslany foi confirmada como a protagonista de She-Hulk, uma das novas séries da Marvel Studios no Disney+. A confirmação acontece dois meses depois da atriz ter negado seu envolvimento na série.

Além de Tatiana Maslany, She-Hulk terá o retorno de Tim Roth no papel do vilão Abominável. O ator foi visto uma única vez no MCU no longa O Incrível Hulk, de 2008.

A atriz de 34 anos foi protagonista de uma série pela primeira vez em Orphan Black, da BBC, pelo qual foi indicada a três Emmys e um Globo de Ouro e levou para casa o primeiro prêmio em 2016. Depois de dar sua voz a um punhado de séries animadas, ela recentemente retornou ao mundo da televisão no revival de Perry Mason da HBO, que foi recentemente renovado para uma segunda temporada.

A série She-Hulk foi anunciada oficialmente pelo diretor de criação da Marvel, Kevin Feige, no ano passado, juntamente com dois outros shows do MCU, Ms. Marvel e Moon Knight. Isso marca a estreia dos super-heróis icônicos em live action, que também devem ser apresentados em futuros filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

A série será desenvolvida e escrita por Jessica Gao, que é a escritora vencedora do Emmy por trás do aclamado episódio da terceira temporada de Rick e Morty, Pickle Rick. Kat Coiro (Marry Me) vai dirigir e e ser produtora executiva da série

She-Hulk estreou em Savage She-Hulk nº 1 da Marvel Comics em 1980, criada pelo escritor Stan Lee e pelo artista John Buscema. Seu alter ego é Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, o Hulk, que depois de ser baleada recebe uma transfusão de sangue de Bruce que a transforma em um monstro verde semelhante. Mais tarde, ela se tornou um membro dos Vingadores e substituiu Ben Grimm brevemente em O Quarteto Fantástico.