Tatiana Maslany nega que vai estrelar a série She-Hulk Tatiana Maslany nega que vai estrelar a série She-Hulk

Tatiana Maslany nega que vai estrelar a série She-Hulk

Reprodução/BBC America

Tatiana Maslany negou seu envolvimento em She-Hulk, série da Marvel no Disney+. O nome da atriz foi confirmado pela imprensa no mês passado, animando os fãs da personagem em ter Maslany fazendo parte do MCU.

Contudo, Tatiana Maslany falou ao The Sudbury Star que não está contratada e as informações foram passadas de forma precipitada.

Na verdade, isso não é uma coisa real e é como um comunicado à imprensa que saiu do controle”, disse Maslany. “Não é verdade – eu estive conectada a essas coisas no passado e a imprensa percebeu, mas não é verdade, infelizmente.

A atriz de 34 anos foi protagonista de uma série pela primeira vez em Orphan Black, da BBC, pelo qual foi indicada a três Emmys e um Globo de Ouro e levou para casa o primeiro prêmio em 2016. Depois de dar sua voz a um punhado de séries animadas, ela recentemente retornou ao mundo da televisão no revival de Perry Mason da HBO, que foi recentemente renovado para uma segunda temporada.

A série She-Hulk foi anunciada oficialmente pelo diretor de criação da Marvel, Kevin Feige, no ano passado, juntamente com dois outros shows do MCU, Ms. Marvel e Moon Knight. Isso marca a estreia dos super-heróis icônicos em live action, que também devem ser apresentados em futuros filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

A série será desenvolvida e escrita por Jessica Gao, que é a escritora vencedora do Emmy por trás do aclamado episódio da terceira temporada de Rick e Morty, Pickle Rick. Kat Coiro (Marry Me) vai dirigir e e ser produtora executiva da série

She-Hulk estreou em Savage She-Hulk nº 1 da Marvel Comics em 1980, criada pelo escritor Stan Lee e pelo artista John Buscema. Seu alter ego é Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, o Hulk, que depois de ser baleada recebe uma transfusão de sangue de Bruce que a transforma em um monstro verde semelhante. Mais tarde, ela se tornou um membro dos Vingadores e substituiu Ben Grimm brevemente em O Quarteto Fantástico.