Tatiana Maslany será She-Hulk na nova série do Disney+

Divulgação

Poucos dias depois de anunciarem que Kat Coiro (Marry Me) vai dirigir e e ser produtora executiva da série e meses de rumores de elenco, She-Hulk do Disney+ finalmente encontrou sua estrela titular em Tatiana Maslany de Orphan Black enquanto ela está em negociações finais para estrelar na série derivada do Universo Cinematográfico Marvel, de acordo com o Variety.

A atriz de 34 anos foi protagonista de uma série pela primeira vez em Orphan Black, da BBC, pelo qual foi indicada a três Emmys e um Globo de Ouro e levou para casa o primeiro prêmio em 2016. Depois de dar sua voz a um punhado de séries animadas, ela recentemente retornou ao mundo da televisão no revival de Perry Mason da HBO, que foi recentemente renovado para uma segunda temporada.

A série She-Hulk foi anunciada oficialmente pelo diretor de criação da Marvel, Kevin Feige, no ano passado, juntamente com dois outros shows do MCU, Ms. Marvel e Moon Knight. Isso marca a estreia dos super-heróis icônicos em live action, que também devem ser apresentados em futuros filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

A série será desenvolvida e escrita por Jessica Gao, que é a escritora vencedora do Emmy por trás do aclamado episódio da terceira temporada de Rick e Morty, Pickle Rick.

She-Hulk estreou em Savage She-Hulk nº 1 da Marvel Comics em 1980, criada pelo escritor Stan Lee e pelo artista John Buscema. Seu alter ego é Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, o Hulk, que depois de ser baleada recebe uma transfusão de sangue de Bruce que a transforma em um monstro verde semelhante. Mais tarde, ela se tornou um membro dos Vingadores e substituiu Ben Grimm brevemente em O Quarteto Fantástico.