The Witcher poltrona The Witcher poltrona

The Witcher | Foto com Henry Cavill anuncia fim das filmagens da 2ª temporada

Divulgação

A Netflix revelou uma nova foto de Henry Cavill no set de The Witcher, para comemorar o encerramento das filmagens da 2ª temporada.

A imagem, compartilhada no Twitter oficial da série, mostra Cavill sorrindo e segurando uma claquete, ainda com o traje do Geralt de Rivia. Ele também está parado no meio de uma floresta nevada, o que adiciona uma atmosfera intrigante à foto do set.

Fim das filmagens de The Witcher com Henry Cavill
Divulgação/Netflix

O fim das filmagens foi anunciado pela primeira vez na quinta-feira (01), pela cabeleireira e maquiadora Jacqueline Rathore. Agora, com as notícias vindo da própria Netflix, podemos esperar nos próximos meses mais detalhes sobre o segundo ano de The Witcher.

As filmagens da segunda temporada de The Witcher retornaram em fevereiro de 2020, após a produção ser interrompida por conta de casos de COVID-19 registrados entre a equipe de filmagens. No entanto, com a filmagem concluída, os fãs esperam que The Witcher volte em breve com novos episódios.

A próxima temporada de The Witcher contará com Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen e Kim Bodnia (Killing Eve) como Vesemir. Seis outros atores também foram escalados para a segunda temporada, incluindo Paul Bullion (Peaky Blinders) como o bruxo Lambert; Yasen Atour (O Jovem Wallander) como Coën, um bruxo de Poviss; Agnes Bjorn como Vereena, uma bruxa poderosa; Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) como Eskel, amigo de Geralt desde sua juventude; Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia, uma feiticeira; e Mecia Simson (Britain’s Next Top Model) como a sobrenaturalmente bela elfa Francesca.

Baseado na série de livros de de fantasia de Andrzej Sapkowski, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam ser mais perversas do que os animais. Mas quando o destino o joga em direção a uma feiticeira poderosa e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos no continente cada vez mais volátil.

A série é estrelada por Henry Cavill (Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Freya Allan (Into the Badlands) como Princesa Ciri, Anya Chalotra (Sherwood) como Yennefer de Vengerberg, MyAnna Buring (Ripper Street) como Tissaia e Joey Batey (Knightfall: A Guerra do Santo Graal) como Jaskier.

Todos os oito episódios da primeira temporada de The Witcher estão disponíveis na Netflix.