The Witcher segunda temporada The Witcher segunda temporada

The Witcher | Novos casos de COVID-19 pausam filmagens da 2ª temporada

Divulgação

A Netflix pausou a produção da segunda temporada de The Witcher após quatro casos positivos de COVID-19 na equipe, as informações são do Variety.

Quatro membros da equipe de filmagens de The Witcher testaram positivo para COVID-19 no último sábado (7). Em resposta, a Netflix executará uma rodada isolada de testes para todos os envolvidos na produção da série. Aqueles que já testaram positivo não estão entre os membros do elenco principal, que atualmente estão isolados.

A segunda temporada de The Witcher está sendo filmada no Arborfield Studios, localizado a oeste de Londres, Inglaterra. A Netflix retomará a produção assim que determinar que é seguro.

A produção da série também foi interrompida em março, quando o ator Kristofer Hivju, que interpreta Nivellen testou positivo. A série não voltou à produção até meados de agosto, de acordo com os protocolos de filmagem do Reino Unido.

Sobre a série

A próxima temporada de The Witcher contará com Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen e Kim Bodnia (Killing Eve) como Vesemir. Seis outros atores também foram escalados para a segunda temporada, incluindo Paul Bullion (Peaky Blinders) como o bruxo Lambert; Yasen Atour (O Jovem Wallander) como Coën, um bruxo de Poviss; Agnes Bjorn como Vereena, uma bruxa poderosa; Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) como Eskel, amigo de Geralt desde sua juventude; Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia, uma feiticeira; e Mecia Simson (Britain’s Next Top Model) como a sobrenaturalmente bela elfa Francesca.

Baseado na série de livros de de fantasia de Andrzej Sapkowski, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam ser mais perversas do que os animais. Mas quando o destino o joga em direção a uma feiticeira poderosa e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos no continente cada vez mais volátil.

A série é estrelada por Henry Cavill (Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Freya Allan (Into the Badlands) como Princesa Ciri, Anya Chalotra (Sherwood) como Yennefer de Vengerberg, MyAnna Buring (Ripper Street) como Tissaia e Joey Batey (Knightfall: A Guerra do Santo Graal) como Jaskier.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.