The Mandalorian | Tudo que sabemos da 2ª temporada até agora

Reprodução/Disney+

A primeira temporada de The Mandalorian, série live-action do universo Star Wars, terminou com várias revelações importantes, incluindo o nome real de Mando (Pedro Pascal), Din Djarin, e o fato dele ter sido resgatado quando criança por Mandalorianos após a morte de seus pais. Mas não foi tudo o que aconteceu. No último episódio da temporada, durante a batalha contra Moff Gideon (Giancarlo Esposito), Din e Baby Yoda saíram seguros e prontos para novas aventuras.

Prevista para outubro deste ano no Disney+, a segunda temporada de The Mandalorian já conta com algumas novidades. Confira abaixo tudo que sabemos da próxima temporada até agora.

A produção na segunda temporada NÃO foi afetada pelo coronavírus

Reprodução/Disney+

Os fãs temiam que o coronavírus atrasaria o lançamento da segunda temporada, mas, segundo a Variety, o programa conseguiu encerrar a produção logo antes da Disney começar a encerrar suas várias produções. Então, enquanto as séries do Disney+ da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal (prevista para agosto), WandaVision (previsto dezembro) e Loki (2021) foram todos obrigados a suspender a produção e provavelmente perderão suas datas de estreia programadas, parece que The Mandalorian ainda está dentro do prazo (por enquanto).

A terceira temporada já está em andamento

Reprodução/Disney+

Mesmo com a segunda temporada ainda sem data confirmada de estreia, a Variety informa que uma terceira temporada de The Mandalorian já está em andamento. Em abril, o site revelou que Favreau está escrevendo a terceira temporada há um tempo e que o departamento de arte já estava criando os conceitos. Isso também deve fazer os fãs se sentirem bem com o futuro da série.

A segunda temporada será focada em Baby Yoda e de onde ele vem

Reprodução/Disney+

No final da primeira temporada, Mando assumiu o papel de figura paterna de Baby Yoda e irá treiná-lo, assim como ele foi treinado pelos mandalorianos quando criança. Din recusou a oferta de Greef Carga de se juntar à Guilda dos Caçadores de Recompensas e revelou que ele tentaria descobrir de onde vem Baby Yoda, criando assim uma temporada que, esperançosamente, lançará alguma luz sobre sua espécie.

Moff Gideon estará de volta

Reprodução/Disney+

Embora Din pensasse que destruiu Gideon quando seu caça caiu, o final do episódio revelou que ele realmente sobreviveu. E isso não é tudo, ele possui um sabre de luz de lâmina negra, conhecido como Darksaber, que foi construído por Tarre Vizsla, um mandaloriano e Jedi. Não está claro como ele conseguiu o Darksaber, mas esperamos descobrir na segunda temporada.

Rosario Dawson está se juntando ao elenco como Ahsoka Tano

Reprodução/Marvel

A personagem favorita dos fãs de Star Wars está fazendo sua estréia em live-action na segunda temporada de The Mandalorian. Anteriormente, ela foi dublada por Ashley Eckstein na série animada Star Wars: The Clone Wars e apareceu em Star Wars Rebels também.

Mais nomes se juntaram ao elenco

Reprodução/Albert L. Ortega/Getty Images

De acordo com Making Star Wars e /Film, Michael Biehn (Aliens, O Exterminador do Futuro) foi escalado na segunda temporada como um caçador de recompensas do passado de Mando. Resta saber se isso é bom ou ruim.

E tem mais! Temuera Morrison irá interpretar Boba Fett, o icônico caçador de recompensas da franquia original. Katee Sackhoff vai reprisar seu papel de Bo-Katan Kryze na série. Sackhoff ficou conhecida por dublar a personagem em The Clone Wars. E Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet) foi escalado para um papel ainda não revelado.

Robert Rodriguez e Peyton Reed estão entre os diretores

A primeira temporada teve grandes nomes na direção como Taika Waititi e Bryce Dallas Howard, e a segunda continuará a tendência de colocar pessoas notáveis atrás das câmeras. No dia 04 de maio, em homenagem ao Star Wars Day, Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Batalha) e Peyton Reed (Homem-Formiga e a Vespa) anunciaram via Twitter que ambos iriam para uma galáxia muito, muito distante.

                                                                                                                  Matéria original produzida pelo TV Guide.