The Mandalorian | Timothy Olyphant escalado para 2ª temporada

Divulgação/AFP

Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet) foi escalado para um papel ainda não revelado na segunda temporada de The Mandalorian, segundo o The Hollywood Reporter.

A Disney ainda não confirmou oficialmente o elenco da segunda temporada ou quais serão os novos papéis, mas alguns nomes já foram mencionado pela imprensa internacional durante os últimos dias. Entre eles estão Michael Biehn (Aliens) para um papel também não revelado, Temuera Morrison (Star Wars: Attack of the Clones) provavelmente como Boba Fett, Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) possivelmente como a versão live action de Bo-Katan e Rosario Dawson (Demolidor) possivelmente como Ahsoka Tano.

The Mandalorian é definido após a queda do Império, e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Pedro Pascal (Game of Thrones) estrela a série como o pistoleiro solitário Mandalorian e acompanhado por Gina Carano (Deadpool), que interpreta Cara Dune, uma ex-Rebel Shock Trooper, tendo problemas para se reintegrar na sociedade.

The Mandalorian estreou em 12 de novembro no Disney+, dia que marcou o lançamento do serviço de streaming.

[masterslider id=”716″]