Temuera Morrison é confirmado na 2ª temporada de The Mandalorian

Reprodução/Lucasfilm

Depois de confirmar a presença de Ahsoka Tano, mais um importante personagem do universo de Star Wars estará presente na segunda temporada de The Mandalorian. De acordo com o Hollywood Reporter, Temuera Morrison deve interpretar Boba Fett, o icônico caçador de recompensas fa franquia original.

Morrison apareceu anteriormente em Star Wars: Episódio II – O Ataque dos Clones como Jango Fett, o modelo genético para os clones do Exército do Império Galáctico. Jango foi morto por Mace Windu, Jedi vivido por Samuel L. Jackson, durante a Batalha de Geonosis, com seu clone filho encontrando seu capacete e sugerindo seu futuro como Boba Fett da trilogia original.

Com Boba garantido na próxima segunda temporada da série da Disney+, a escalação de Temuera Morrison não parece deixar nenhuma dúvida sobre quem deve interpretar.

The Mandalorian é definido após a queda do Império, e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Pedro Pascal (Game of Thrones) estrela a série como o pistoleiro solitário Mandalorian e acompanhado por Gina Carano (Deadpool), que interpreta Cara Dune, uma ex-Rebel Shock Trooper, tendo problemas para se reintegrar na sociedade.

The Mandalorian estreou em 12 de novembro no Disney+, dia que marcou o lançamento do serviço de streaming.

[masterslider id=”716″]