The Mandalorian | Terceira temporada The Mandalorian | Terceira temporada

The Mandalorian | Terceira temporada já está em pré-produção

Divulgação/Disney+

Mesmo sem uma nota oficial sobre a renovação de The Mandalorian, a pré-produção da terceira temporada da série derivada de Star Wars já está em andamento.

Jon Favreau, criador da série, está “escrevendo a terceira temporada há um tempo”, segundo detalhes do Variety, e o departamento de arte da série criou conceitos para a terceira temporada “nas últimas semanas”. Uma fonte próxima confirma que “acabamos de iniciar a pré-produção e já estamos de olho em novas aventuras para o Mandaloriano na terceira temporada.”

A segunda temporada já finalizou a sua produção – felizmente, eles conseguiram terminar no início de março, antes da pandemia do coronavírus encerrar praticamente todas as produções de cinema e TV em todo o mundo – programado para chegar à Disney+ em outubro. A segunda temporada também receberá novos rostos: Rosario Dawson está se juntando ao elenco como a favorita dos fãs de Star Wars: The Clone Wars, Ahsoka Tano, e o veterano das produções de ficção científica Michael Biehn (The Terminator, Aliens) será um caçador de recompensas.

Sobre The Mandalorian

Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star WarsThe Mandalorian é definido após a queda do Império, e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as labaredas de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.