The Boys na CCXP23 The Boys na CCXP23

The Boys | “É a coisa mais louca que já fizemos”, diz criador sobre 3ª temporada

Divulgação

Parece que The Boys terá um episódio mais louco que o Herogasm onde uma orgia acontece entre os super-heróis, movida a drogas e luxúria. Pelo menos é o que garante o criador/showrunner da série Eric Kripke.

Então, o que seria mais loucura que super-heróis em uma orgia? E quando acontecerá? De acordo com Kripke, será no primeiro episódio. “Eu ainda acho que a coisa mais louca que já fizemos foi no episódio 1,” disse ao EW, sem entrar em muitos detalhes – ou qualquer detalhe, na verdade.

Herogasm em The Boys
Divulgação

The Boys é conhecida por seus momentos chocantes cheios de sangue e palavrões – e a segunda temporada elevou tudo isso. Nos oito episódios, o público viu uma baleia sendo empalada por uma lancha, um supe com um pênis gigantesco e várias cabeças explodindo. Tudo isso parece difícil de superar, mas a próxima temporada evidentemente planeja levar as coisas ainda mais longe com o Herogasm.

Se a terceira temporada tiver o mesmo número de episódios das duas primeiras temporadas, Herogasm acontecerá perto próximo do final, deixando apenas dois episódios para lidar com as consequências. Como o nome e a descrição básica sugerem, o Herogasm é uma ocasião extremamente suja e será interessante ver como Kripke e sua equipe vão conseguir fazer isso de uma forma que honre os quadrinhos e não ultrapasse os limites dos padrões de conteúdo da Amazon.

Eric Kripke.  disse anteriormente que a Amazon não censurou nenhuma parte da segunda temporada de The Boys, mas o Herogasm certamente promete ir além de tudo que vimos até agora.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video. A série também ganhará em breve uma série derivada.

Sobre 

The Boys mostra um cômico e irreverente olhar sobre a o que acontece quando super-heróis – que são populares como celebridades, tão influentes quanto políticos e adorados como deuses – abusam de seus poderes ao invés de usá-los para o bem. Uma jornada dos sem-poder contra os poderosos se inicia quando The Boys se comprometem a expor a verdade sobre The Seven, e Vought – o conglomerado multibilionário que administra estes heróis e encobre todos seus segredos.