The Boys The Boys

The Boys | Herogasm deve acontecer na terceira temporada

Divulgação

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, confirmou que a terceira temporada incluirá o Herogasm dos quadrinhos e revela quando os fãs podem esperar por isso.

Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys estreou no Prime Video em 2019 e se tornou o programa de super-heróis mais profano que existe. A série imagina um mundo onde os super-heróis são tratados como celebridades dos dias modernos, embora seu poder desenfreado tenha levado a uma imensa corrupção. Os rapazes titulares são um grupo de vigilantes que visa derrotar os Sete, a superequipe mais influente do mundo.

The Boys é conhecida por seus momentos chocantes cheios de sangue e palavrões – e a segunda temporada elevou tudo isso. Nos oito episódios, o público viu uma baleia sendo empalada por uma lancha, um supe com um pênis gigantesco e várias cabeças explodindo. Tudo isso parece difícil de superar, mas a próxima temporada evidentemente planeja levar as coisas ainda mais longe com o Herogasm. Nos quadrinhos, o Herogasm é um evento anual onde os supes do mundo se reúnem para uma orgia movida a drogas patrocinada por empresas.

Kripke falou sobre a chegada do Herogasm por um tempo e agora o roteirista levou essas provocações um passo adiante. “Desde o primeiro dia, todos me desafiaram a fazer esse episódio”, escreveu Kripke nas redes sociais ao lado de uma foto do roteiro do episódio 6 da  terceira temporada de The Boys. “DESAFIO CUMPRIDO FILHOS DA PUTA.” Isso mesmo: o sexto episódio da terceira temporada se chamará Herogasm, então agora os fãs sabem quando esperar o evento nada apropriado.

Se a terceira temporada tiver o mesmo número de episódios das duas primeiras temporadas, Herogasm virá bem perto do final, deixando apenas dois episódios para lidar com as consequências. Como o nome e a descrição básica sugerem, o Herogasm é uma ocasião extremamente suja e será interessante ver como Kripke e sua equipe vão conseguir fazer isso de uma forma que honre os quadrinhos e não ultrapasse os limites dos padrões de conteúdo da Amazon. Kripke disse anteriormente que a Amazon não censurou nenhuma parte da segunda temporada de The Boys, mas o Herogasm certamente promete ir além de tudo que vimos até agora.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.