The Boys The Boys

The Boys vai ganhar série derivada escrita pelo mesmo roteirista

Divulgação

Depois de receber ainda mais críticas positivas e obter grande audiência do público, a Amazon está procurando manter o trem do sucesso de The Boys em andamento, já que eles começaram o desenvolvimento de uma série derivada ao lado de uma terceira temporada de seu carro-chefe.

Craig Rosenberg, produtor executivo e escritor da série principal, está escrevendo o piloto da potencial série derivada e deve atuar como showrunner e produtor executivo do novo projeto ao lado do criador da série principal Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Gray Pictures e Neal H. Moritz e Payun Shetty do Original Film, enquanto a Amazon Studios e a Sony Pictures Television irão produzir.

A série derivada será ambientada na única faculdade dos Estados Unidos para super-heróis jovens adultos, ineficazmente chamados de supes, dirigida pela Vought International e está sendo descrita como “uma série irreverente e classificada para menores que explora a vida de super-heróis hormonais e competitivos enquanto colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova”, combinando as armadilhas de uma série universitária com a natureza competitiva corajosa de Jogos Vorazes e o coração e a sátira da série principal.


Leia também: The Boys | Saiba as diferenças entre a série e os quadrinhos


Na segunda temporada de The Boys, eles estão fugindo da lei, caçados pelos super-heróis e tentando desesperadamente se reagrupar e lutar contra a Vought. Na clandestinidade, Hughie (Jack Quaid), Leitinho (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Butcher/Bruto (Karl Urban) longe de ser encontrado. Enquanto isso, Starlight/Luz-Estrela (Erin Moriarty) deve navegar em seu lugar nos Sete enquanto Homelander/Capitão Pátria (Antony Starr) se concentra em assumir o controle total. Seu poder é ameaçado com a adição de Stormfront/Tempesta (Aya Cash), uma nova heroína conhecedora de mídia social, que tem uma agenda própria. Além disso, a ameaça do supervilão toma o centro do palco e agita enquanto a Vought busca capitalizar a paranoia do país.

The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. São os impotentes contra os superpoderosos enquanto os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre o supergrupo conhecido como “Os Sete”. O programa se inspira nos quadrinhos de mesmo nome que desafiam os limites da violência e da sexualidade, enquanto exploram o lado negro da celebridade e da fama dos super-heróis.

A série foi criada por Evan Goldberg e Seth Rogen, que são responsáveis ​​por outra série subversiva inspirada em quadrinhos, Preacher da AMC, e o criador de Supernatural Eric Kripke.

A primeira temporada e os cinco primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis no Prime Video.