Peter Dinklage revela que Tyrion terá um belo final em Game Of Thrones

Peter Dinklage (Vingadores: Guerra Infinita) promete que Tyrion Lannister terá um belo final em Game of Thrones. Os espectadores só terão que esperar para descobrir se é feliz. Dinklage retrata um dos personagens favoritos dos fãs durante toda a série, que teve inicio em 2011.

Com base na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, Game of Thrones terminará quando a série voltar para sua oitava temporada no ano que vem. A série se aproximou do material de origem em seu início, mas divergiu em temporadas posteriores, uma vez que começou a superar os romances de Martin. David Benioff e D. B. Weiss decidiram que a próxima temporada de seis episódios será a última do programa. Martin, certo de que Game Of Thrones poderia continuar por muitos anos, ficou chocado com essa revelação.

De acordo o ET, Peter Dinklage tinha apenas coisas positivas a dizer sobre o final do próximo ano. Ele afirmou: “Não há melhores escritores na televisão do que Dan Weiss e David Benioff. Eles terminaram brilhantemente. Melhor do que eu poderia ter imaginado e vocês estão interessados ​​nisso. Isso termina lindamente para o meu personagem, trágico ou não”

Martin não foi o único surpreso e entristecido com a notícia de que Game Of Thrones estaria terminando sua corrida tão cedo. Os fãs estão contando os dias até a série retornar. A sétima temporada terminou em agosto de 2017 e todos os espectadores sabem ao certo que “o inverno está chegando” em 2019.

A declaração de Dinklage pode não ser totalmente reconfortante, mas também não é exatamente chocante. Tanto a série quanto os romances de Martin nunca foram tímidos em matar personagens importantes, independentemente de quão queridos possam ser. Isso não quer dizer que Tyrion não sobreviverá ao final, mas os comentários de Dinklage certamente deixam espaço para que isso aconteça. Sem os romances de Martin como modelo, pouco se sabe sobre como a série terminará. Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark, acha que o final pode ser divisivo entre os fãs.

Os detalhes finais do programa foram ocultados em sigilo, com os roteiros desaparecendo assim que os episódios são gravados. Os fãs vasculharam a internet em busca de pistas e alguns acham que a tatuagem de lobo gigante de Turner e o enigmático post de Instagram de Maisie Williams apontam para a sobrevivência de pelo menos alguns dos Starks. A especulação desenfreada é de se esperar. Game of Thrones se tornou um fenômeno mundial e a maioria dos telespectadores ficará triste em vê-la ir embora, independentemente de o final ser satisfatório ou não. Pelo menos uma série de prequelas foi encomendada no início deste ano, portanto, o público ainda não terá que se despedir completamente de Westeros.

A última temporada de Game Of Thrones estreia na HBO em algum ponto de 2019.