Produção de prequela de Game of Thrones começa em outubro

A prequela de Game Of Thrones começará a ser filmada em outubro de 2018 na cidade de Belfast. Após meses desenvolvendo múltiplas séries derivadas, a HBO finalmente encomendou a prequela no mês passado – e parece que não vai demorar muito para que os fãs a vejam na TV.

Game Of Thrones é uma das séries de maior sucesso da HBO desde sua estreia em 2011. A série recebeu inúmeros prêmios e indicações desde o Emmy até o Globo de Ouro – além de ter uma base de fãs extremamente devota. Quando a última temporada chegou ao final, começaram as especulações sobre o que iria acontecer com Os Sete Reinos, já que a oitava temporada – que chegará em algum ponto de 2019 – será a última. A próxima temporada terá apenas seis episódios e dará fim a gigantesca produção.

Segundo o Belfast Telegraph, a produção da prequela começa em outubro no Paint Hall Studios no Titanic Quarter (mesmo local onde foram gravadas muitas das cenas de GoT). A série se passará mil anos antes dos eventos de Game Of Thrones. Além de ser uma ótima notícia para os fãs do mundo criado por George R. R. Martin, também é uma ótima noticia para os habitantes de Belfast, já que uma produção tão grande gera centenas de empregos por anos.

O título da nova produção ainda não foi anunciado. George R. R. Martin já revelou que gostaria que fosse The Long Night, mas ele acha que a HBO manterá Game Of Thrones como parte do título. Os fãs continuam no escuro sobre praticamente tudo sobre a série, além de não sabermos o título, ainda não foi revelado nenhum membro do elenco ou alguma pista sobre o enredo. Porém, com filmagens tão próximas de começar, devemos ter algumas noticias nos próximos meses.