Game of Thrones Game of Thrones

Game of Thrones | Sophie Turner afirma que 8ª temporada terá muito mais mortes

Reprodução/IMDb

Falta cerca de um ano para a estreia da última temporada de Game of Thrones e Sophie Turner, a jovem atriz que interpreta Sansa Stark na série, deu um pequeno gostinho do que podemos esperar para o oitavo ano da aclamada adaptação das Crônicas de Gelo e Fogo.

Recentemente, Turner foi entrevistada pelo Gold Derby e comentou que muitas mortes irão acontecer, mais do que já é de costume em Game of Thrones.

“Mais mortes do que todos os anos anteriores”, disse a atriz. “Eu também posso dizer que há realmente uma união de pessoas. Todo mundo está se unindo para lutar contra a desgraça iminente. Há muita tensão entre esses pequenos grupos, lutando pelo que eles acham certo. É ‘Game of Thrones’, então vai ser mais sangrento e mais emocionalmente torturante do que todos os anos anteriores.”, afirma Sophie Turner.

Além de falar sobre o que veremos no oitavo ano de Game of Thrones, a atriz comentou sobre a evolução de Sansa ao longo da história.

“Eu sempre vi algo de uma guerreira em Sansa que eu não acho que as outras pessoas realmente viram. Sempre tive a sensação de que ela estava aprendendo e se adaptando e, em algum momento ou outro, iria se manifestar de alguma forma, e ela se manifestou em ser uma guerreira. Foi muito gratificante quando aconteceu, e estou muito feliz com essa história”.

Vale lembrar que, após sofrer nas mãos de Ramsey Bolton, Sansa assume uma posição de liderança em Winterfell e na Casa Stark após a partida de Jon Snow. Com isso, Sansa foi colocada em situações difíceis na sétima temporada.

A oitava temporada de Game of Thrones ainda não tem data de estreia.