His Dark Materials | HBO divulga trailer oficial da segunda temporada

Reprodução/HBO

A série de sucesso da HBO, His Dark Materials, marcou presença na Comic-Con@Home com um painel da série cheio de novidades, como a escalação de Phoebe Waller-Bridge no elenco e o trailer da segunda temporada.

Na segunda temporada de His Dark Materials, Lord Asriel (James McAvoy) estabeleceu uma ponte com um novo mundo. Arrasada pela morte de seu melhor amigo, Lyra (Dafne Keen) o acompanha em uma aventura em meio ao desconhecido. Em uma estranha cidade abandonada, ela conhece Will (Amir Wilson), um garoto de seu mundo que também foge de um passado conturbado. Lyra e Will descobrem que seus destinos são vinculados à reunião de Will com seu pai, mas têm seu caminho constantemente desafiado conforme uma guerra começa a se formar em torno deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) busca por Lyra, determinada à traze-la de volta para casa a qualquer custo.

O trailer contém uma prévia em primeira mão da misteriosa cidade de Cittàgaze, bem como imagens do elenco da nova temporada de His Dark Materials: Andrew Scott (“John Parry”), Jade Anouka (“Ruta Skadi”), e Simone Kirby (“Dr. Mary Malone”). Os atores se unem ao time de veteranos composto por Dafne Keen (“Lyra”), Ruth Wilson (“Mrs Coulter”), Ariyon Bakare (“Lord Boreal”), Amir Wilson (“Will”) e Lin-Manuel Miranda (“Lee Scoresby”).

His Dark Materials na HBO
Reprodução/HBO

A série

Adaptação da premiada trilogia de Philip Pullman (lançada no Brasil como “Fronteiras do Universo”), considerada uma obra-prima moderna de fantasia e ficção científica. His Dark Materials conta a história de Lyra, uma jovem aparentemente comum, mas vinda de outro mundo, em busca de um amigo sequestrado. Durante essa investigação, Lyra descobre um complô que envolve crianças roubadas e um fenômeno misterioso chamado Dust.

A primeira temporada de His Dark Materials  está disponível no HBO GO.