His Dark Materials | Phoebe Waller-Bridge His Dark Materials | Phoebe Waller-Bridge

His Dark Materials | Phoebe Waller-Bridge participará da 2ª temporada

Reprodução/Prime Video

Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) está se juntando ao elenco da segunda temporada de His Dark Materials. O anúncio foi feito durante o painel da HBO na Comic-Con@Home. O primeiro trailer foi revelado durante o evento. Veja abaixo!

Waller-Bridge vai repetir a parceria com Andrew Scott, que viveu o Padre e interesse romântico da atriz em Fleabag. Na segunda temporada de His Dark Materials, Scott vai interpretar John Parry, enquanto Phoebe Waller-Bridge será a voz do daemon Sayan Kötör.

Na segunda temporada de His Dark Materials, Lord Asriel (James McAvoy) abriu uma ponte para um novo mundo e, perturbado com a morte de sua melhor amiga, Lyra (Dafne Keen) segue Asriel no desconhecido. Em uma cidade abandonada estranha e misteriosa, ela conhece Will (Amir Wilson), um garoto do nosso mundo que também está fugindo de um passado conturbado. Lyra e Will descobrem que seus destinos estão ligados a reunir Will com seu pai, mas descobrem que seu caminho é constantemente frustrado quando uma guerra começa a se espalhar ao seu redor. Enquanto isso, a Sra. Coulter (Ruth Wilson) procura Lyra, determinada a trazê-la para casa por todos os meios necessários.

A primeira temporada de His Dark Materials mostrou Lyra (Dafne Keen), uma jovem aparentemente comum, mas corajosa de outro mundo. A busca de Lyra por um amigo sequestrado descobre uma trama sinistra envolvendo crianças roubadas e se torna uma busca para entender um fenômeno misterioso chamado Dust. Enquanto ela viaja pelos mundos, incluindo o nosso, Lyra conhece um garoto determinado e corajoso chamado Will. Juntos, eles encontram seres extraordinários e segredos perigosos, com o destino dos vivos – e dos mortos – em suas mãos.


Leia também: 5 séries de comédia disponíveis na Netflix e Amazon Prime


A primeira temporada de His Dark Materials está disponível na HBO e no stream HBO Max. Os novos episódios estão previstos ainda em 2020.