The Girls On The Bus | Série com Melissa Benoist chega em março na Max

Divulgação

A série dramática Max Original, The Girls on the Bus, produzida pela Warner Bros. Television, chegará em março a plataforma de streaming Max, a nova versão do HBO Max que conhecíamos e que sofrerá a transformação no dia 27 de fevereiro. A série estreia dois episódios na quinta-feira, 14 de março, na Max, com um novo episódio a cada semana até o final da temporada em 9 de maio.

The Girls on the Bus convida o público a acompanhar a campanha presidencial ao lado de quatro jornalistas, diferentes em estilo de reportagem e personalidade. A história gira em torno de Sadie McCarthy (Melissa Benoist), uma jornalista que troca sua vida pela oportunidade de cobrir uma corrida presidencial para um jornal de prestígio. Sadie entra em um ônibus e forma laços com três competidoras, Grace (Carla Gugino), Lola (Natasha Behnam) e Kimberlyn (Christina Elmore). Apesar das diferenças, elas acabam formando uma família entre os assentos da primeira fila da maior novela da cidade: a batalha pela Casa Branca.

Divulgação

Fazem parte do elenco Melissa Benoist, Carla Gugino, Natasha Behnam, Christina Elmore, Brandon Scott, Griffin Dunne, Mark Consuelos, Scott Foley, entre outros.

The Girls on the Bus, das criadoras Amy Chozick e Julie Plec, é inspirado nas experiências de Chozick como repórter política no ônibus de campanha com vários candidatos presidenciais. Chozick e Plec atuam como produtoras executivos ao lado dos showrunners Rina Mimoun, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Leigh London Redman e Marcos Siega; Jesse Peretz foi o produtor executivo e dirigiu o piloto; e Benoist atua como produtora. A série é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros.

Algumas das primeiras imagens de The Girls on the Bus foram divulgadas e já podemos ter os primeiros vislumbres das personagens.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

The Girls on the Bus tomou um caminho bastante complicado até chegar às telas da Max: foi encomendado pela primeira vez pela Netflix em 2019, antes de ser adquirido pela CW depois de não conseguir avançar no streamer. O programa então chegou a outro streamer quando a Max entregou um pedido direto para a série em fevereiro de 2022, cinco meses depois que o projeto mudou da Netflix para a CW.