Friends: The Reunion ganha suas primeiras imagens oficiais Friends: The Reunion ganha suas primeiras imagens oficiais

Friends | Aguardada reunião do elenco ganha trailer emocionante

Divulgação/HBO Max

Depois de revelar as primeiras imagens, que tomaram conta da internet nesta quarta (19), o HBO Max acaba de revelar o primeiro trailer da aguardada reunião com o elenco da série Friends.

Intitulado Friends: The Reunion, o episódio especial vai ao ar em 27 de maio nos Estados Unidos e em junho no Brasil, com o lançamento do HBO Max.

Criado por David Crane e Marta KauffmanFriends durou mais de dez temporadas de 1994-2004, que seguiram a história de seis amigos que moravam na cidade de Nova York. Embora 25 anos tenham se passado desde sua estreia, a série indicada ao Emmy por 62 vezes resistiu ao teste do tempo e ainda é considerada uma das melhores séries de TV de todos os tempos e também se tornou um fenômeno da cultura pop conhecido por todas as idades.

O especial de reunião da HBO Max contará com Mattew Perry (Chandler), Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross), que também serão produtores executivos. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel. Cada um dos amados membros do elenco teria supostamente recebido US$ 3 milhões – US$ 4 milhões pelo especial.

O episódio contará com muitas participações especiais, como David Beckham, BTS, Lady Gaga e Justin Bieber.