Friends: The Reunion ganha suas primeiras imagens oficiais Friends: The Reunion ganha suas primeiras imagens oficiais

Friends: The Reunion ganha suas primeiras imagens oficiais

Divulgação/HBO Max

Friends: The Reunion, o especial que marca o reencontro de Friends após 17 anos, ganhou suas imagens e o cartaz. As imagens foram divulgadas pela revista People, enquanto o cartaz da HBO Max revela o título nacional do episódio: “Aquele Que Nós Queríamos ver”. Veja na galeria abaixo!

Friends: The Reunion estreia no dia 27 de maio na HBO Max dos Estados Unidos. No Brasil, a plataforma de streaming apenas em junho.

O episódio contará com muitas participações especiais, como David Beckham, BTS, Lady Gaga e Justin Bieber.

Criado por David Crane e Marta Kauffman, Friends durou mais de dez temporadas de 1994-2004, que seguiram a história de seis amigos que moravam na cidade de Nova York. Embora 25 anos tenham se passado desde sua estreia, a série indicada ao Emmy por 62 vezes resistiu ao teste do tempo e ainda é considerada uma das melhores séries de TV de todos os tempos e também se tornou um fenômeno da cultura pop conhecido por todas as idades.

O especial de reunião da HBO Max contará com Mattew Perry (Chandler), Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross), que também serão produtores executivos. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel. Cada um dos amados membros do elenco teria supostamente recebido US$ 3 milhões – US$ 4 milhões pelo especial.