Justin Bieber Friends Justin Bieber Friends

Especial de Friends terá participação de Justin Bieber

Rory Kramer/Instagram

Friends: The Reunion, o especial do HBO Max, supostamente terá a participação de um dos astros da música mais populares do mundo, juntamente com os membros do elenco original. Dizem que o cantor Justin Bieber filmou uma participação especial enquanto usava a fantasia de “Spudnik” que foi originalmente apresentada no final da oitava temporada da série. A fantasia de batata foi originalmente usada pelo personagem de Schwimmer no programa, Ross. Apesar de usar uma roupa bastante embaraçosa, Bieber estava de bom humor e parecia feliz por estar envolvido na reunião do lendário sitcom.

Confira a cena lendária do “Spudnik” abaixo para ver o traje que Bieber vai usar:

A data de estreia do especial ainda não foi definida, mas tudo indica que será lançado ainda em 2021. A reunião do Friends foi anunciada em fevereiro de 2020, que na época estava marcada para estrear com o lançamento do HBO Max.

Criado por David Crane e Marta Kauffman, Friends durou mais de dez temporadas de 1994-2004, que seguiram a história de seis amigos que moravam na cidade de Nova York. Embora 25 anos tenham se passado desde sua estreia, a série indicada ao Emmy por 62 vezes resistiu ao teste do tempo e ainda é considerada uma das melhores séries de TV de todos os tempos e também se tornou um fenômeno da cultura pop conhecido por todas as idades.

O especial de reunião da HBO Max contará com Mattew Perry (Chandler), Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross), que também serão produtores executivos. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel. Cada um dos amados membros do elenco teria supostamente recebido US$ 3 milhões – US$ 4 milhões pelo especial.

O HBO Max chega em junho no Brasil.