Rock in Rio 2022 | Confiras algumas exigências dos artistas no camarim

Divulgação

Em ano de Rock in Rio, não demora até que as exigências dos artistas convidados comecem a se destacar na mídia. A produção do evento precisa correr com os pedidos, de forma que todos aqueles que irão se apresentar no Palco Mundo se sintam em casa e bem confortáveis. A edição 2022 acontecerá em setembro e reunirá grandes nomes da música nacional e internacional.

A coordenadora de camarins, Ingrid Berger, é a responsável por organizar os camarins do Rock in Rio há 20 edições e disse já estar acostumada a satisfazer vontades esquisitas. Ainda este ano, por exemplo, a vinda de Rihanna ao Lollapalooza deu o que falar. Grávida na época do evento, a cantora teria pedido o seguinte cardápio:

Acarajé, bobó de camarão, mocotó, churrasco completo com pão de alho e queijo coalho, rabada, buchada, arroz doce, caldo de sururu, vaca atolada, tapioca, mandioca frita, feijão tropeiro, arroz carreteiro, Jurupinga, 51, Cerveja Colorado, goiabada, frutas nacionais, doce de leite, canjica, suco de maracujá, laranja e abacaxi, banana, cereais e energético.

Divulgação

Já em 2022, o cardápio do Rock in Rio não terá que abusar da culinária local, pelo menos não até agora. A criatividade de algumas bandas, porém, já começou a chamar a atenção. Ingrid revelou, via G1, que os mais exigentes foram os membros do Guns’ N’ Roses. A banda solicitou 12 camarins, 250 toalhas, 2 massagistas particulares e rosas vermelhas e brancas espalhadas pelo camarim:

“É um artista que entra de repente no palco, não entra. É uma coisa um pouco complicada para fazer a gestão. Eu nunca sei o que vai acontecer. Então eu fico sempre com um pé atrás”.

E não parou por aí. Ingrid ainda revelou outros dois pedidos inusitados vindos dos artistas do Rock in Rio. Enquanto Post Malone pediu por uma mesa de beer pong em seu camarim, Dua Lipa solicitou uma mesa de ping pong. Pedidos íntimos, como cueca e meia também apareceram na lista, mas Ingrid preferiu não revelar quem os solicitou. As comidas, por sua vez, terão de atender os gostos e restrições de cada um:

“Esse ano a gente tem muito vegano, muita gente com alergia. Um não come cebola, o outro é glúten free, outro lactose”.

Por fim, ela declarou que a banda que menos deu trabalho foram os veteranos do Iron Maiden.

“Super tranquilos, gentleman, não dão trabalho”.

O Rock in Rio 2022 acontece em setembro deste ano e contará com nomes como Justin Bieber, Demi Lovato, Coldplay, Camila Cabello, Avril Lavigne, Fall Out Boy e muitos outros.