As melhores apresentações musicais da história do Super Bowl

Está chegando o tão aguardado Super Bowl LII! A esperada final da liga americana de futebol é marcada não apenas por partidas emocionantes, mas pelas apresentações musicais durante o intervalo. Na final deste domingo (04) entre New England Patriots e Philadelphia Eagles, Justin Timberlake será a atração musical.

Muitos artistas de peso já pisaram no desejado palco. Fizemos uma lista com os maiores shows da história do evento!

Prince (2007)

Chris O’Meara/AP

O cantor falecido em 2016 fez uma inesquecível apresentação no Dolphin Stadium, palco da final entre Indianopolis Colts e Chicago Bears. Nem a chuva atrapalhou o show do artista, que reservou uma emocionante performance de “Purple Rain”. Assista a apresentação aqui.

Paul McCartney (2005)

Reprodução/paulmccartney.com

O eterno beatle fez um show alucinante no intervalo da final entre New England Patriots e Philadelphia Eagles. O bom e velho rock and roll agitou o público! Assista a apresentação aqui.

U2 (2002)

Reprodução/YouTube

A banda irlandesa se apresentou no Louisiana Superdome, que ficou marcada por homenagens às vítimas do atentado de 11 de setembro. Durante o show, os nomes das vítimas foram mostrados no telão. Difícil não se emocionar com a performance de “Beautiful Day”. Assista aqui.

Bruce Springsteen (2009)

Jamie Squire/Getty

The Boss recusou muitos convites para se apresentar no Super Bowl até aceitar na edição XLIII, palco da dramática vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Arizona Cardinals. Springsteen é um ícone americano e representou no palco com uma apresentação grandiosa! Assista aqui.

Beyonce (2013)

Gerald Herbert /AP

A Diva Pop deixou sua marca com uma performance sensual e repleto de seus grandes hits. A apresentação proporcionou o encontro com suas antigas companheiras de Destiny’s Child. Assista a apresentação aqui.

Bruno Mars (2014)

Paul Sancya/AP

Bruno Mars apresentou todos os requisitos que o colocam como um dos grandes artistas da atualidade. O show que deixou ninguém parado nadou por todos os ritmos. Destaque para a participação especial da banda Red Hot Chili Peppers. Assista a apresentação aqui.

Michael Jackson (1993)

Rusty Kennedy/AP

Michael Jackson foi o nome importante para caracterizar o intervalo do Super Bowl como espetáculo. Naquela época, as apresentações eram simples e não traziam tanta audiência. O Rei do Pop resolveu isso com uma apresentação espetacular, considerada a melhor da história do evento. A partir daí, o intervalo do Super Bowl passou a se tornar tão importante quanto a partida de futebol americano. Assista a apresentação aqui.