Venom 6, por Donny Cates, Ryan Stegman e Danilo Beyruth Venom 6, por Donny Cates, Ryan Stegman e Danilo Beyruth

Ler é Bom, Vai | Venom 6, por Donny Cates, Ryan Stegman e Danilo Beyruth

Venon 6, por Donny Cates, Ryan Stegman e Danilo Beyruth reúne duas histórias, que começam a traçar os pontos futuros tanto do personagem Venom quanto do seu arqui-inimigo, Carnificina.

Essa edição de Venom começa com a história one shot “Carnificina Renasce“, escrita por Donny Cates e desenhada pelo brasileiro Danilo Beyruth. Nessa história conhecemos a origem do serial killer Kletus Cassidy, quando ele se transformou no Carnificina e que atualmente está morto.

Cultistas do deus Knull, que apareceu na edição Venom 2, se reúnem e fazem um ritual para que ele ressuscite. Dão um novo simbionte para ele e explicam seu plano: cada hospedeiro de um simbionte fica com uma impressão, um códex que o marca. Se o Carnificina conseguir todos os códex, ele vai poder retornar ao enxame e despertar Knull.

A revista mensal do Venom tem um capítulo nessa edição, “O Abismo – parte um“, escrita também por Donny Cates e desenhada por Ryan Stegman. Eddie Brock, depois de fugir do Criador em Venom 5, decide voltar para São Francisco, sua cidade natal. Com seu simbionte transformado em um animal de estimação, que responde apenas aos comandos mais básicos.

Buscando paz e fazer as pazes com seu passado, Eddie vai até a casa de seu pai. Os dois tem uma história de não se darem muito bem. Mas segredos sombrios começam a ser revelados.