Venom 5 Donny Cates Iban Coello Venom 5 Donny Cates Iban Coello

Ler é Bom, Vai | Venom 5, por Donny Cates e Iban Coello

Novamente uma edição com duas histórias diferentes. Dessa vez, em Venom 5, escrita por Donny Cates e desenhada por Iban Coello, temos a segunda parte de Sob Supervisão, com Eddie Brock junto do Criador. E temos também a primeira edição de Venom Anual, em que os vilões se reúnem em um bar para falar histórias sobre o Venom.

Em Sob Supervisão, descobrimos que o Projeto Pégaso, aquele do volume anterior, “Ve’nan“, possuía diversas informações sobre os simbiontes. Entre eles, que ficava uma parte do simbionte no hospedeiro. O nome disso é “codex”. E Reed Richards mostra a Eddie o codex de Flash Thompson, que foi Venom também. Significa que todos os hospedeiros ainda tem um pouco de simbionte neles.

Enquanto conversam, Reed tenta tirar mais informações de Eddie. Como onde ele (ou o simbionte) esconderam o resto do simbionte Grendel, depois da luta que aconteceu em Evolução“.

Em Venom anual, temos um bar onde supervilões se encontram para tomar uma cerveja e falar mal dos heróis. Escorpião, Shocker, Gata Negra e Halloween conversam sobre experiências passadas com o Venom. Isso é só uma desculpa para mostrar porrada.

E não falta porrada. Contra a Gata Negra, Wolverine e também o Fanático. Boas lutas, mas ainda assim nada de destaque.

Essa foi uma das edições mais sem graça até agora.