Venom 4, por Donny Cates e Ryan Stegman Venom 4, por Donny Cates e Ryan Stegman

Ler é Bom, Vai | Venom 4, por Donny Cates e Ryan Stegman

A premiada e aclamada saga de Venom, escrita por Donny Cates e desenhada por Ryan Stegman continua a toda. Depois da luta contra o simbionte dragão Grendel, no meio de Manhattan, agora ele vai precisar lidar com a consequência de seus atos. Começa o arco Sob Supervisão.

No último volume, Evolução, vimos o fim de um arco que se iniciou em Rex e Grendel. Eddie Brock agora sabe sobre a verdadeira história dos simbiontes, e sobre Knull. Ainda assim, após se fundir ao simbionte que dizia ser Rex Strickland, ele conseguiu enfrentar a fera e sair vencedor. A um alto custo para ele e Venom.

Eddie se encontra na custódia de Reed Richards, mas não o do Quarteto Fantástico, e sim sua versão do universo Ultimate, que se autodenomina Criador. Ele e o Projeto Supervisão estão de olho em Brock e seu simbionte, devido aos acontecimentos.

E parece que existem coisas que o simbionte Venom está ocultando de Eddie.

Para evitar que a revista chegue muito rápida na edição americana, mas preocupada também em mostrar todo o conteúdo do material que Donny Cates está trabalhando com o personagem, a Panini Comics decidiu começar nesta edição a publicar as edições de Web of Venom, uma revista que conta uma história separada por edição.

Esta edição contou com “Ve’nam”, em que conhecemos a história de Rex e seus aliados. Quando a Shield descobriu a existência do simbionte Grendel, e Nick Fury criou mais um projeto de supersoldados. Infelizmente eles se revoltaram e tornaram a selva do Vietnã um território de caça. E lá foi Wolverine cuidar da situação.