Venom 3, por Donny Cates e Ryan Stegman Venom 3, por Donny Cates e Ryan Stegman

Ler é Bom, Vai | Venom 3, por Donny Cates e Ryan Stegman

Donny Cates e Ryan Stegman continuam com o pé no fundo na 3ª edição de Venom, que concluí o primeiro arco. Eddie Brock e o Homem-Aranha Miles Morales se uniram para enfrentar o poderoso dragão simbionte Grendel e também o seu deus, Knull. Esse volume lançado pela Panini Comics reúne as edições cinco e seis das originais da Marvel Comics.

Depois das revelações de Rex e Grendel, Eddie e o Venom sabem a verdade sobre os simbiontes. Eles são entidades criadas por Knull para dominar o universo, porém se revoltaram contra seu mestre e o prenderam no “planeta” Klyntar. Agora ele busca se libertar, e a Terra vai ser o primeiro passo para esse plano.

Knull tentou destruir a consciência do simbionte Venom, mas na realidade acabou liberando diversas habilidades que ele nem sabia que possuía. E agora ele volta para Rex Strickland, pois percebeu a realidade sobre o agente da SHIELD.

A última edição é uma batalha sensacional entre Venom e Rex contra o Grendel, dominado por Knull. Cheio de armas e equipamentos para equilibrar uma batalha desesperada contra um deus, que fora anteriormente vencido apenas por Thor.

Donny Cates e Ryan Stegman seguem entregando um dos melhores quadrinhos de super-herói da atualidade. Recupera diversos elementos dos anos 1990, a fixação por armas, violência gráfica e músculos, mas consegue criar uma história interessante com esses elementos. Venom é um quadrinho muito legal e divertido de ler.