PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de julho PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de julho

PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de julho

Divulgação/Remedy Entertainment

A PlayStation anunciou nesta quarta-feira (28) os jogos do mês de julho da PlayStation Plus. A partir do dia 04 de julho, os membros Essential, Extra e Deluxe podem adicionar ao catálogo os games Call of Duty: Black Ops Cold War, Alan Wake Remastered e Endling – Extinction is Forever.

Os jogos do mês de junho NBA 2K23, Jurassic World Evolution 2 e Trek to Yomi podem ser adicionados na biblioteca dos assinantes até o dia 03 de julho.

Call of Duty: Black Ops Cold War Cross-Gen Bundle | PS4, PS5 

Black Ops Cold War coloca os fãs bem no meio da batalha geopolítica volátil da Guerra Fria do início dos anos 80. Encontre figuras históricas e encare verdades difíceis de engolir, conforme luta pelo mundo todo em locais icônicos como Berlim Ocidental, Vietnã, Turquia, o QG da KGB Soviética, e mais. Como um operador de elite, siga a trilha de uma figura sombria em uma missão para desestabilizar o equilíbrio de poder global e mudar o curso da história. Mergulhe nas profundezas de uma conspiração global ao lado de personagens icônicos como Woods, Mason e Hudson, além de um novo elenco de operadores ajudando a deter um plano lançado há décadas. Além da Campanha, Cold War traz um arsenal de novas armas e equipamento até a nova geração do Multiplayer e da experiência Zombies.

Alan Wake Remastered | PS4, PS5

Retorne à misteriosa cidade de Bright Falls nesta remasterização do jogo de ação cinemática vencedor de prêmios da Remedy Entertainment (Control, Max Payne), com novos visuais e mais novidades. O autor perturbado Alan Wake embarca em uma busca desesperada por sua esposa desaparecida, Alice. Investigando seu misterioso desaparecimento da cidade de Bright Falls, na região do Noroeste Pacífico, ele descobre páginas de um conto de terror supostamente escrito por ele mesmo, do qual não possui nenhuma memória. Wake logo é obrigado a questionar a própria sanidade, conforme as páginas da história se tornam verdade diante de seus olhos: uma presença sobrenatural hostil da escuridão começa a tomar conta de todos que encontra, voltando todos contra ele. Ele não tem escolha além de enfrentar as forças da escuridão, armado apenas com sua lanterna, uma pistola e o que resta de sua mente devastada. Sua jornada de pesadelos para encontrar respostas ao mistério o levará até as profundezas mais aterrorizantes da noite.

Endling – Extinction is Forever | PS4, PS5 

Explore um mundo destruído pela humanidade através dos olhos da última raposa da Terra, nesta aventura eco-consciente. Descubra a força destrutiva da raça humana conforme ela corrompe, polui e explora os recursos mais valiosos e preciosos da natureza dia após dia. Explore várias áreas em 3D e defenda seus pequenos filhotes, alimente-se, veja-os crescer, conheça suas personalidades únicas, seus medos, e mais importante, ajude-os a sobreviver. Use a escuridão da noite para guiar sua prole com segurança até um local mais seguro. Passe o dia descansando em abrigos temporários e planeje seus próximos passos com cuidado – cada dia pode ser o último para você e seus filhotes.