PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de dezembro PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de dezembro

PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de dezembro

Divulgação/2K

A PlayStation anunciou nesta quarta-feira (1) os jogos do mês de dezembro da PlayStation Plus. A partir do dia 5 de dezembro, os membros Essential, Extra e Deluxe podem adicionar ao catálogo os games Lego 2K Drive, Powerwash Simulator e Sable. Os três jogos ficarão disponíveis para download até 1 de janeiro.

Mafia II: Definitive Edition, Dragon Ball: The Breakers e Aliens: Fireteam Elite, jogos do mês de novembro, podem ser adicionados na biblioteca dos assinantes até o dia 4 de dezembro.

Lego 2K Drive | PS4, PS5

Boas vindas à Bricklandia, terra onde acontece uma grande aventura de mundo aberto de Lego. Faça corridas para qualquer lugar, brinque com qualquer um, constua o carro dos seus sonhos e derrote uma série de rivais das corridas para ganhar o cobiçado Sky Trophy! Corra pelas ruas, mares e areias conforme constrói os carros dos seu sonhos, peça por peça, e aproveite o modo de história de Lego 2K Drive. Jogue com um amigo em casa ou até 5 amigos online com o crossplay ativado nos modos online Play With Friends e Play with Everyone. Vocês poderão explorar a Bricklandia juntos, ou mostrar suas habilidades nos modos Cup Series e Race. De minigames a missões secundárias, um universo de diversão e veículos espera por você.

Powerwash Simulator | PS4, PS5

Pegue sua lavadora de alta pressão e destrua a sujeira de veículos, prédios, parques e mais. PowerWash Simulator é um jogo satisfatório de limpeza onde o stress é baixo e a pressão da água é alta. Use seus ganhos como um profissional da limpeza para melhorar sua coleção de limpadoras, bicos, fluidos de limpeza e extensões, permitindo que você consiga trabalhos maiores e deixando tudo com um brilho impecável em grande eficiência. Deixe sua marca na cidade suja de Muckingham, ou relaxe com amigos no modo co-op. Mas mais importante, não se esqueça de se divertir com a limpeza.

Sable | PS5

Entre em uma jornada única e inesquecível e guie Sable por seu Gliding; um ritual de passagem que a levará por vastos desertos e paisagens hipnotizantes, com restos de naves espaciais e maravilhas ancestrais. Explore as donas em sua bicicleta flutuante, escale ruínas monumentais e encontre outros nômades conforme desenterra mistérios há muito esquecidos, e descubra quem ela realmente é por trás da máscara. Com seu estilo de arte único e trilha sonora original por Janapese Breakfast, envolva-se no mundo de Sable e explore tudo em seu ritmo. Há muito a ser descoberto neste mundo.