Naughty Dog anuncia remasterização do game The Last of Us Part II Naughty Dog anuncia remasterização do game The Last of Us Part II

Naughty Dog anuncia remasterização do game The Last of Us Part II

Divulgação/Naughty Dog

A Naughty Dog anunciou nesta sexta-feira que o game The Last of Us Part II vai ganhar uma versão remaster para o console PlayStation 5 no dia 19 de janeiro de 2024. Um trailer foi revelado contando todas as novidades e melhorias no game. Veja no player acima!

De acordo com a Naughty Dog, o remaster de The Last of Us Part II “terá o retorno da campanha envolvente acompanhada de melhorias tecnológicas, novos modos e novos recursos de bastidores.”

Será adicionado um modo de jogo totalmente novo chamado “No Return, sobrevivência roguelike projetado para permitir que os jogadores provem seu valor em encontros aleatórios e experimentem o combate de The Last of Us Part II em uma experiência nova. O modo inclui uma série de personagens jogáveis para escolher – alguns jogáveis pela primeira vez na franquia.”

Outras novidades serão skins e personagens para desbloquear e o modo modo Guitar Free Play, que permite aos jogadores tocarem vários instrumentos musicais desbloqueáveis.

Eleito o game do ano em 2020, a trama é ambientado cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel estão estabelecidos em Jackson, Wyoming. Até que um evento violento interrompe essa paz e Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Vivencie os conflitos morais, cada vez mais evidentes, criados pela busca implacável de Ellie por vingança. O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão. Embarque na jornada de Ellie, levando-a das montanhas e florestas tranquilas de Jackson até as ruínas exuberantes e cobertas pela vegetação da área metropolitana de Seattle. Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções terríveis dos infectados.

O game foi lançado originalmente no dia 19 de junho de 2020 para PlayStation 4.