Scott Pilgrim vs. The World: The Game é anunciado Scott Pilgrim vs. The World: The Game é anunciado

Scott Pilgrim vs. The World: The Game é anunciado pela Ubisoft

Reprodução/Ubisoft

Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition vai ganhar uma versão comemorativa de 10 anos pela Ubisoft. A edição especial virá com as DLCs Knives Chau e Wallace Wells. O trailer foi divulgado durante o evento Ubisoft Forward.

O jogo foi lançado originalmente em agosto de 2010, vinculado ao lançamento da adaptação cinematográfica de Edgar Wright, ao mesmo tempo que se inspirava na série de quadrinhos de Bryan Lee O’Malley e recebeu críticas positivas de críticos e jogadores.

Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition coloca os jogadores em uma grande luta pelo amor onde será preciso derrotar muitos inimigos, inclusive a Liga dos Sete Ex-namorados Malvados. Para isso, poderão assumir o papel de Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Stephen Stills e outros personagens inesquecíveis, todos com seus próprios movimentos e ataques especiais. Ao ganharem pontos de experiência, os usuários poderão subir de nível e aprender novas habilidades letais.


Leia também: Scott Pilgrim | Veja o vídeo da reunião para comemorar 10 anos do filme


Além dos dois pacotes de conteúdo para download que incluíam a adição de Knives Chau e Wallace Wells como personagens jogáveis, estarão na edição os modos de jogo adicionais Battle Royal e Dodge Ball.

Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition será lançado ainda em 2020 para PlayStation 4, todos os consoles da família Xbox One, Nintendo Switch e PC.