Scott Pilgrim | Veja o vídeo da reunião para comemorar 10 anos do filme

Divulgação

O elenco de Scott Pilgrim Contra o Mundo se reuniu para ler o roteiro e comemorar o aniversário 10 anos do filme. O longa foi coescrito, produzido e dirigido por Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga), e baseado nas histórias em quadrinhos de Bryan Lee O’Malley. O filme é estrelado por Michael Cera (Caindo na Real), que interpreta um músico que tem que lutar contra uma liga de 7 ex-namorados malvados para poder namorar com Ramona Flowers interpretada por Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Apesar de Scott Pilgrim não ter sido um sucesso nas bilheterias, o filme ganhou uma legião de fãs ao longo dos anos.

A reunião do elenco não foi apenas uma comemoração, mas também uma forma de arrecadar dinheiro para uma organização de caridade, a Water for People, que ajuda a levar água para comunidades necessitadas.

Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Aubrey Plaza, Ellen Wong, Kieran Culkin, Mark Webber, Johnny Simmons, Alison Pill, Satya Bhabha, Mae Whitman, Brandon Routh, Jason Schwartzman e outros estiveram presentes. O diretor Edgar Wright, o roteirista Michael Bacall e o criador dos quadrinhos Bryan Lee O’Malley também estiveram na reunião. Confira o vídeo abaixo.

Scott Pilgrim Contra o Mundo está disponível no Prime Video.