Metal Gear Online | Konami lançará nova expansão com mapas e Quiet

Para quem joga Metal Gear Online e estava enjoado dos mapas, chegou a hora de conferir o que a Konami tem guardado para os players. A nova expansão do game será chamada “Cloaked in Silence” (assim como a missão da Quiet) e promete trazer três os três novos mapas Coral Complex, Rust Palace e Azure Montain, sendo estes provavelmente todos mapas presentes na campanha. De acordo com a Konami, a DLC também irá inserir a Quiet no modo multiplayer. A personagem terá suas habilidades básicas presentes, como velocidade e uma melhora em relação aos snipers.

Leia também: Crítica | Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Junto com o lançamento, os jogadores também receberão uma atualização que irá inserir o modo Sabotage. O modo consiste em uma batalha PvP pelo controle de mísseis inimigos. A DLC paga, Cloaked in Silence, terá o valor de US$ 3,99. Ainda não há informações sobre o preço no Brasil. Também não há data para a expansão.

Metal Gear Online é o modo multiplayer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Fonte: Destructoid.