Hogwarts Legacy para PlayStation 5 Hogwarts Legacy para PlayStation 5

Hogwarts Legacy | Jogo do universo Harry Potter é adiado para 2022

Divulgação

O aguardado jogo do universo Harry Potter, Hogwarts Legacy, que estava previsto para ser lançado em 2021 para PlayStation 4 e 5, XBox One, Xbox Series X e computador foi adiado segundo comunicado da Portkey Games.

Veja o comunicado:

Anteriormente, o Hogwarts Legacy estava programado para ser lançado em algum momento no final deste ano. No entanto, com a pandemia de COVID-19 crescendo em todo o mundo, não é difícil imaginar como a pandemia afetou drasticamente o desenvolvimento de jogos de vários editores e desenvolvedores.

Hogwarts Legacy agora está programado para chegar em algum momento de 2022.

Sobre o jogo

Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no universo mágico de Harry Potter. Agora você pode assumir o controle da ação e estar no centro de sua própria aventura no mundo mágico. Embarque em uma jornada por locais novos e familiares enquanto explora e descobre bestas fantásticas, personaliza seu personagem e cria poções, domina o lançamento de feitiços, aprimora talentos e se torna o mago que você deseja ser.

Explore a Hogwarts nos anos 1800. Seu personagem é um aluno que possui a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o mundo mágico. Você foi aceito tarde na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobre que não é um estudante comum: você possui uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga. Só você pode decidir se protegerá este segredo para o bem de todos ou se cederá à tentação de uma magia mais sinistra.

Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, por fim, decide o destino do mundo mágico. Seu legado é o que você faz dele.

Acesse o site oficial para mais detalhes.