HITMAN sofre adiamento para março de 2016

Aparentemente, os jogos para a nova geração de consoles tem sofrido terríveis adiamentos. E todo gamer sabe como é ruim ter seu jogo favorito adiado. Significa mais tempo de espera. Após alguns adiamentos na semana passada de jogos AAA, chegou a vez da Square Enix dar o golpe na franquia Hitman.

O novo game da saga do assassino 47, HITMAN, foi adiado para março de 2016, sem data definida. O jogo estava agendado para ser lançado ainda este ano, em dezembro. Segundo a declaração no site oficial o propósito é de que mais conteúdos possam ser lançados juntamente com o jogo, uma vez que estes conteúdos serão gratuitos e não necessitarão de season pass.

“Os meses extras significam que podemos adicionar mais conteúdo ao lançamento do jogo, bem mais do que planejamos originalmente e ter ainda mais updates. Isso irá criar uma experiência melhor para todos. No final, é apenas o que queremos”

Na declaração, ainda, foi prometido que novidades serão reveladas na próxima semana, assim como uma data de lançamento completa.

HITMAN será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Hitman (Oficial).