Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red adia novamente o lançamento do jogo

Divulgação

A CD Projekt Red anunciou no Twitter hoje que o Cyberpunk 2077 foi adiado mais uma vez, agora com uma nova data de lançamento marcada para 10 de dezembro de 2020.

“O maior desafio para nós agora é enviar o jogo para a geração atual, próxima geração e PC ao mesmo tempo, o que exige que preparemos e testemos 9 versões dele”, os cofundadores da CD Projekt, Adam Badowski e Marcin Iwinski disseram no comunicado, acrescentando que eles estão cientes que “pode parecer irreal quando alguém diz que 21 dias podem fazer alguma diferença em um jogo tão massivo e complexo, mas eles realmente fazem”.

Este é o terceiro adiamento do lançamento do jogo altamente antecipado, que foi originalmente programado para ser lançado em 16 de abril de 2020, antes de ser adiado para 17 de setembro e agora 10 de dezembro.

Cyberpunk 2077 se passa no mundo fictício de Night City, Califórnia, no ano de 2077. O mundo está quebrado enquanto a MegaCorps administra todos os aspectos da vida nos andares superiores de suas fortalezas destruidoras do céu. As ruas são dirigidas por gangues de traficantes de drogas, traficantes de tecnologia e atiradores ilegais. O meio-termo é onde a decadência, o sexo e a cultura pop se misturam com o crime violento, a pobreza extrema e a promessa inatingível do sonho americano.

O RPG de mundo aberto, apresentando o único Keanu Reeves, incluirá ação multiplayer algum tempo após o lançamento do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC em 10 de dezembro. As plataformas de lançamento também incluem Xbox One X, Xbox Series S/X , PS4 Pro, PlayStation 5 e Stadia.