Mulher-Maravilha 1984 data de lançamento Mulher-Maravilha 1984 data de lançamento

Warner define nova data de estreia de Mulher-Maravilha 1984 no Brasil

Reprodução/Warner Bros.

Mulher-Maravilha 1984 ganhou uma nova data de lançamento no Brasil. Dias depois da estreia americana ter sido adiada novamente por conta da pandemia do coronavírus, a Warner Bros. Pictures atualizou que o novo filme da Amazona chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de outubro de 2020.

É a quarta mudança de lançamento que o filme sofre. Originalmente, Mulher-Maravilha 1984 seria lançado em novembro de 2019. Depois, o longa foi programado para sair em junho de 2020, mas com as salas de cinema fechadas em todo o mundo para impedir a propagação do COVID-19, a Warner Bros. não teve escolha senão mudar a data de lançamento. Em março, o estúdio decidiu mudar a data de lançamento para agosto – mesmo assim o público não ficou convencido de que seria possível..

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mulher-Maravilha 1984 chegará ao seu cinema preferido em 1° de outubro de 2020 ✨ #MM84 #MulherMaravilha1984

Uma publicação compartilhada por Warner Bros. Pictures Brasil (@wbpictures_br) em

Nos meses desde o atraso inicial de Mulher-Maravilha 1984, os cinemas começaram a reabrir lentamente em alguns países, mas a crise da saúde continua sendo uma situação extremamente fluida. À medida que os estados começam a diminuir as restrições e as ordens de ficar em casa, os casos de coronavírus estão começando a aumentar em determinadas áreas, levantando questões sobre se será realmente seguro ir ao cinema em breve. Mesmo assim, os fãs terão que esperar um pouco mais para ver Diana Prince novamente.


Leia também: Mulher-Maravilha 1984 | Tudo o que sabemos do filme, até agora


Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. O longa é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Patty Jenkins, responsável pelo primeiro filme, retorna para dirigir Mulher-Maravilha 1984. Será o nono filme do DCEU, o universo compartilhado da DC Comics.

[masterslider id=”667″]