A data de lançamento de Mulher-Maravilha 1984 foi oficialmente adiada devido à pandemia de coronavírus. A disseminação do COVID-19 teve um impacto sem precedentes na indústria do entretenimento, à medida que as ligas esportivas entraram em hiato, as produções foram interrompidas e o lançamento de vários filmes importantes atrasou. Como parte do esforço global para ajudar a achatar a curva, os cinemas em vários países foram fechados indefinidamente. As pessoas estão sendo aconselhadas a ficar em casa e vai demorar um pouco até que as coisas voltem a algo semelhante à normalidade.
Essas circunstâncias acabaram com os dois meses seguintes do calendário de lançamentos de Hollywood. Os principais filmes de abril e maio foram adiados para outra data ou, como é o caso de Trolls 2, disponibilizados sob demanda para assistir durante a quarentena. Os otimistas que esperavam poder voltar ao multiplex em junho para ver um novo filme ficarão desapontados, já que o coronavírus também afetou o mês.
Hoje, o Variety confirmou que Mulher-Maravilha 1984 foi adiado de sua data original de 4 junho para 14 de agosto de 2020.