Mulher-Maravilha 1984 Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 | Longa tem estreia adiada para outubro

Divulgação

A data de lançamento de Mulher-Maravilha 1984 foi adiada novamente. A tão esperada sequência foi um dos muitos projetos afetados pela pandemia de coronavírus. Ele estava programado originalmente para sair em junho, mas com as salas de cinema fechadas em todo o mundo para impedir a propagação do COVID-19, a Warner Bros. não teve escolha a não ser mudar a data de lançamento. Em março, o estúdio decidiu por data de lançamento em agosto – mesmo assim o público não ficou convencido de que seria possível.

Nos meses desde o atraso inicial de Mulher-Maravilha 1984, os cinemas começaram a reabrir lentamente em alguns países, mas a crise da saúde continua sendo uma situação extremamente fluida. À medida que os estados começam a diminuir as restrições e as ordens de ficar em casa, os casos de coronavírus estão começando a aumentar em determinadas áreas, levantando questões sobre se será realmente seguro ir ao cinema em breve. Mesmo assim, os fãs terão que esperar um pouco mais para ver Diana Prince novamente, já que Mulher-Maravilha 1984 foi adiado novamente.

A conta oficial de Mulher-Maravilha no Twitter compartilhou a notícia hoje, anunciando a nova data de lançamento para 2 de outubro de 2020. Confira a postagem: