Viúva Negra | Disney adia lançamento do filme Viúva Negra | Disney adia lançamento do filme

Viúva Negra | Disney adia lançamento do filme para 2021

Reprodução/Disney

Viúva Negra somente em 2021! A Disney anunciou hoje, 23 de setembro, que o filme solo da espiã russa só chegará aos cinemas no próximo ano. Programado para chegar aos cinemas em 06 de novembro de 2020, o longa foi adiado para 07 de maio de 2021 nos Estados Unidos.

Outras duas produções da Marvel Studios também foram adiadas: Os Eternos, previsto para 21 de fevereiro de 2021, foi alterado para 05 de novembro de 2021. Já Shang Chi and The Legend of the Ten Rings, previsto para 07 de maio de 2021, data agora de Viúva Negra, será lançado em 09 de julho de 2021.

Scarlett Johansson volta como Viúva Negra/Natasha Romanoff, uma espiã e assassina que cresceu sendo treinada pela KGB antes de se libertar e se tornar um agente da SHIELD e uma vingadora. A trama é ambientada após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas antes de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. O filme apresenta Viúva Negra em uma missão pessoal levando-a de volta à Rússia, onde ela se reúne com sua suposta primeira família – Alexei Shostakov de David Harbour, também conhecido como Red Guardian, Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff. Os detalhes do enredo sobre o filme foram intencionalmente mantidos em sigilo, incluindo informações sobre seu vilão principal, o Taskmaster.

No elenco também estão Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera A Noite) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff, David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, também conhecido como Capitão América Russo, e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason.

Desde a data em que Viúva Negra deveria ter sido lançado no primeiro semestre de 2020, a Disney já montou uma extensa campanha de marketing. Já vimos teasers e trailers, um comercial no Super Bowl e uma infinidade de outros materiais já lançados. Mas como o filme está programado para ser lançado no final do ano, isso significa que o estúdio terá que colocar mais publicidade por trás dele. E parece que outro trailer de Viúva Negra está a caminho.

Dirigido por Cate ShortlandViúva Negra abre a Fase 4 da Marvel Studios. O longa está programado para chegar aos cinemas em 07 de maio de 2021.