Os Eternos | Salma Hayek revela que refilmagens serão feitas em breve

Divulgação

As refilmagens de Os Eternos poderão começar em breve, com base em um post da estrela Salma Hayek. Agora que a Saga do Infinito chegou ao fim, o futuro do Universo Cinematográfico Marvel está cheio de várias novas propriedades e personagens. Os Eternos, dirigido por Chloé Zhao, segue uma ramificação de humanos modificados pelos Celestiais para lhes dar poderes incríveis.

A nova possível franquia é sem dúvida a propriedade cômica mais obscura que o MCU já tentou adaptar, mas o interesse no filme foi alto depois que a Marvel montou um elenco diversificado gigante. Angelina Jolie (Malévola), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Richard Madden (Segurança Em Jogo), Kit Harington (Game Of Thrones) e Gemma Chan (Podres de Ricos) são apenas alguns dos principais membros do elenco, mas Salma Hayek será a líder dos Eternos, chamada Ajak. Embora Os Eternos tenha tido a sorte de concluir a produção antes da pandemia de Coronavírus, mas as refilmagens padrão da Marvel ainda precisam acontecer.

Em uma postagem recente no Instagram, Hayek observou que ela tingiu as raízes dos cabelos para se preparar para as refilmagens. Hayek não revelou para qual projeto, mas Os Eternos é a resposta mais provável. O único outro filme de Hayek em produção é The Hitman’s Wife’s Bodyguard, que foi adiado recentemente até 2021 e pode não exigir refilmagens. Mas, a Marvel Studios normalmente realiza refilmagens em seus filmes alguns meses antes do lançamento, então as refilmagens de Os Eternos podem já ter sido agendadas para acontecer no meio de 2020, já que o filme estava programado para chegar aos cinemas em novembro.

https://www.instagram.com/p/CBgaLbuD1iU/?utm_source=ig_embed

Se as próximas refilmagens de Hayek forem para Os Eternos e começarem em breve, esse será mais um sinal de que as produções do MCU finalmente voltarão a acontecer. Recentemente  foi revelado que WandaVision retomaria as filmagens em julho e houve rumores de que Falcão e o Soldado Invernal poderia terminar seu cronograma de produção restante em breve também.