Superworld | Jason Bateman Superworld | Jason Bateman

Superworld | Jason Bateman vai dirigir a adaptação

Divulgação

Com Ozark chegando ao fim na Netflix, o astro, produtor e diretor Jason Bateman está procurando manter sua agenda cheia, já que assinou contrato para ajudar na adaptação do recém-lançado Superworld de Gus Krieger, reunindo-se com o roteirista Mark Perez para o projeto da Warner Bros., de acordo com The Hollywood Reporter.

Lançado exclusivamente pelo Audible no final de julho, Superworld se passa na Terra em 2038, no qual o mundo é inteiramente povoado por humanos superpoderosos, exceto por Ignatius Lohman, um civil de colarinho branco cujo pai é o general Lancelot Lohman da agência de defesa PEERLESS e um dos homens mais poderosos do planeta. De repente, ele se vê na mira de um suserano corporativo megalomaníaco com a capacidade de neutralizar qualquer superpotência e deve se unir a seu pai e seus aliados da PEERLESS para salvar as Nações Unidas da Terra.

O roteiro da próxima adaptação será escrito por Mark Perez, que escreveu o roteiro do sucesso de 2018, A Noite do Jogo, estrelado e produzido por Jason Bateman e contou com um elenco que incluiu Rachel McAdams (Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars) e LaMorne Morris (New Girl). O filme também marca a segunda reunião em desenvolvimento de Bateman e Perez, com o último escrevendo o roteiro de uma comédia de ação familiar ainda sem título para a Netflix que o primeiro irá dirigir e produzir e John Cena (Bumblebee) está definido para estrelar.

Além de dirigir Superworld, Bateman também está contratado para produzir o projeto por meio de sua empresa Aggregate Films ao lado de David Kanter e Joff Okin do Anonymous Content. Jason Bateman tem preenchido sua agenda com vários títulos importantes, incluindo negociações para dirigir o filme de assalto escrito por Simon Kinberg, Here Comes the Flood, da Netflix, assinando para dirigir o thriller da New Line Cinema Shut In e se associando como produtor da adaptação para Netflix de The Girls I’ve Been.