Jason Bateman Jason Bateman

Jason Bateman está em negociação para dirigir novo filme da Netflix

Já faz cinco anos desde que o ganhador do Emmy e do Globo de Ouro Jason Bateman se aventurou atrás das câmeras na produção de um longa metragem, no entanto, o portal Deadline anunciou que a estrela de Ozark está em negociações para dirigir a nova produção da Netflix, um thriller sobre roubo chamado Here Comes de Flood. 

O loga, roteirizado por Simon Kinberg (Fênix Negra), está sendo descrito como “uma elevada história de amor guiada pelo desenvolvimento de personagem” e o elemento do roubo servindo como um incremento para a trama. O projeto estava sendo o foco de discussão entre alguns estúdios, com o serviço de streaming ganhando a competição ao dar prioridade ao projeto, com Jason Bateman liderando a lista de diretores escolhidos para o trabalho.

As fontes indicam que as negociações ainda estão no início para que Jason Bateman seja escolhido apenas como diretor, mas deixando em aberto a opção para que o astro possa atuar como algum dos personagens que já estão no roteiro. Se ele aceitar dirigir o longa, ainda terá tempo para finalizar a produção da tão esperada última temporada de Ozark, também da Netflix.

O projeto será a terceira vez que Jason Bateman é creditado como diretor, ao lado da comédia Palavrões e da comédia dramática The Family Fang, onde além de dirigir ambos os longas, Bateman também atuou nos papéis principais. Seu trabalho atrás das câmeras continuou como produtor na série Ozark e nos dois primeiros episódios de The Outsider, minissérie da HBO, onde também atuou. Bateman estaria cotado para participar, ao lado de Ryan Reynolds, no remake de Clue, como diretor e ator coadjuvante, mas desistiu do projeto devido conflitos em sua agenda.

O filme irá marcar mais um capítulo em sua parceria com o serviço de streaming Netflix, tendo assinado como produtor na adaptação cinematográfica de The Girls I’ve Been, estrelada por Millie Bobby Brown de Stranger Things. Além de retornar para a última temporada de Ozark o astro também retornou para o elenco de Arrested Development, após a sitcom ter sido adquirida pela Netflix.