Sarah Connor está de volta na primeira imagem de Exterminador do Futuro 6

A Paramount divulgou hoje (01) a primeira sexto filme da franquia Exterminador do Futuro. Linda Hamilton está de volta como Sarah Connor e acompanhada das novatas Natalia Reyes e Mackenzie Davis!

O Exterminador do Futuro 6 será um recomeço para a franquia, ignorando as partes 3, 4 e 5, e trazendo de volta e James Cameron na produção – além de Linda Hamilton como Sarah Connor e Arnold Schwarzenegger como T-800.  A direção fica por conta de Tim Miller (Deadpool).

O novo O Exterminado do Futuro tem estreia marcada para 22 de novembro de 2019.

Apesar de Cameron estar ocupado com suas sequencias para Avatar, ele teve uma participação muito grande na parte criativa de O Exterminador do Futuro 6 e promete que esse será o terceiro filme que a franquia merece. Detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados, mas Cameron e Miller afirmam que o filme vai mostrar os medos contemporâneos em relação a tecnologia, e a história terá um novo protagonista chamado Dani Ramos. Se o filme render o que estão esperando, eles já tem duas sequencias no papel.

O time por trás de O Exterminador do Futuro 6 está fazendo um ótimo trabalho em espantar o medo dos fãs e deixa-los animados ao trazer Cameron e Hamilton de volta, mas ainda fica a pergunta: é realmente necessário fazer mais um filme? O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final fez um ótimo trabalho ao fechar a história quase trinta anos atrás – algo que os filmes que vieram depois só comprovaram. Esperamos que o próximo filme traga algo de novo e seja a sequência que os fãs têm sonhado há muito tempo.

[masterslider id=”691″]