O Apple Original Films divulgou o trailer de The Dink – A Última Chance (The Dink), comédia estrelada por Jake Johnson, Mary Steenbu
Na trama, o ex-prodígio do tênis Dusty Boyd (Jake Johnson), agora decadente, se vê obrigado a treinar crianças indisciplinadas no clube de campo suburbano de seu pai, Chuck (Ed Harris). Desesperado para obter a aprovação do pai, Dusty apoia cegamente a obsessão de Chuck contra a nova mania que toma conta do clube: o pickleball. Mas, quando uma antiga lesão de Dusty se agrava, impedindo-o de jogar tênis, ele recorre ao impensável em nome da reabilitação. Não só experimenta o pickleball, como, em parte graças à sua encantadora nova parceira, Candace (Mary Steenburgen), acaba gostando do esporte. Dividido entre dois mundos, Dusty é forçado a finalmente encarar os fantasmas de seus fracassos esportivos do passado, incluindo seu antigo rival de infância, Andy Roddick (Andy Roddick). No fim, Dusty se vê envolvido em uma batalha alucinada pelo futuro do clube, pelo afeto de seu pai e por sua própria identidade.
O filme inclui participações de Patton Oswalt, Chloe Fineman, Chris Parnell e Aaron Chen. Um dos grandes destaques é a presença de lendas do tênis real, como Andy Roddick, que interpreta o antigo rival de infância de Dusty, e John McEnroe. O ator e produtor Ben Stiller também faz uma participação especial no longa.
A direção de The Dink está nas mãos de Josh Greenbaum, conhecido por seu trabalho em Duas Tias Loucas de Férias. O roteiro foi escrito por Sean Clements, enquanto a produção é assinada pela Red Hour Films de Ben Stiller e pela Rivulet Entertainment. Jake Johnson, além de protagonizar, também atua como produtor do projeto.